quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Videozinho :D

oooi gente :)
intao,o video que nós estavamos fazendo nao ficou pronto porque tinha pouca foto, e como eu tinha dito,mais pra frente iriamos continuar, e o que eu prometo eu cumpro u_u -q
vamos voltar a fazer o video,bom pra falar a verdade fazer o video é facil e rapido,o unico "problema" mesmo é a falta de fotos :\
e eu já tinha explicado tudo certinho no twitter, mais poca gente tava lendo u__u
e como eu amo voces
vou explicar tudo de novo por aki, tentar deixar o mais detalhado possivel para nao deixar duvidas :D
bom, vai ser assim, voces podem mandar fotos, com "homenagens" ao David..pode ser plakinha,alguma coisa escrita na mao, em cima da sua foto, montagem, enfim, ai vai a criativade de voces, mais quando tiverem fazendo, lembre-se: agente vai faze o IMPOSSIVEL pra ele ver o video, intao, nao eskece é o DAVID, e se ele ver fotos "relaxadas" faze o que né :x -q UIASHDUIADSHADUISH, to brincando, eu sei que todo mundo vai caprichar e deixar lindo :D
continuando.. se alguem tiver ideias, reclamaçoes e tals, pode falar com agente :) adoro criticas -q -N elas só fazem agente melhorar õ/ se alguem quiser dar sugestoes de colocar alguma coisa escrita no começo, no fim, ou entre algumas fotos do video, essas coisas, os detalhes sabe,é só falar tambem :)
tipo, o video é só com fãs brasileiros né, intao, mais eu tava pensando em colocar pelo menos 1 pessoa de cada pais no fim do video pra mostrar pro David que ele nao tem só fãs brasileiros, japoneses, americanos e tals ( eu sei qe ele sabe disso, mais vale reforçar u_u) só que o video nao pode ser dos maiores,porque ai o David nao ve mesmo :z nao é por má vontade dele,é pqe ele nao tem tempo né :z .. ai isso vai depender da quantidade de fotos que tivermos..
E enquanto a entraga das fotos.. por enquanto nao terá prazo, pqe eu sei que tem muita gente voltando as aulas esses dias, (inclusive eu ._.) e nao terá muito tempo.. só que é bom tambem nao demorar muito né, pra gente poder saber mais ou menos quando o video ficará pronto..
e intao, eu pensei que seria uma boa fazer fotos coletivas tambem õ/ juntar bastante gente,fazer uma big plakinha, sei lá.. ADSUIHDSUIAHDSUIDSH
juntar 5/6 pessoas e fazer cada uma segurando uma letra desenhada ow algo do tipo, pra formar A R C H I E ow D A V I D .. ASDUHDSUIAHDAUSIHSD,
e eu só to dando ideias u__u eu ia fazer isso uma vez, mais nem deu tempo D:
e só lembrando, se voce quiser que o David intenda o que voce escreveu é bom ser em ingles né u_u -q
ow em ULTIMO caso em espanhol :D
assim, eu pensei tambem qe podiamos por algumas pessoas falando pra ele vim pro brasil e tals, mais o video ia ficar muito grande, intao descartei essa ideia..
enfim, é só isso mesmo, espero que tenham intendido e que participem :D
esse é o email pra enviar as fotos > DDABR_Le_Ma@hotmail.com
e pra contado tambem né, se tiver alguma duvida, sugestao, qualqer coisa, pode falar com agente por esse email, ow pelo twitter @ArchieInBrazil ow até mesmo fazer perguntas no Formspring .. IUDASHUDSHDSUIHDS
ultima coisinha antes de ir, eu queria pedir pra voces avisarem o povo e mandarem o link pra eles participarem tambem, porque tem muito Archie Angel que nao sabe do video ainda :z
thanks desde já :)
bom, recado dado, já to indo :D
xaaau, Archkisses -q -n .. fuiz ;*

Um comentário:

  1. Quando vocês criarem um prazo pra entrega das fotos posta aqui ok? :B
    beijoo :*

    ResponderExcluir