Jornal Tempo foi o principal meio de Honduras para introduzir David Archuleta origem hondurenha de sucesso nos Estados Unidos. Dois anos depois, o jovem de uma mãe de Honduras, visitou o país pela segunda vez e ele fez isso para dar seu testemunho de sucesso e atender mais jovens famílias que passaram à frente graças aos Mentores organização internacional em Honduras.
O jovem, de 19 anos, visitou as famílias no desenvolvimento desta cidade e disse que viu um grande crescimento nos mesmos. "Eu acho ótimo que faz mentores com as famílias, vejo um enorme crescimento e ter ido em frente com seu apoio, além de que estas pessoas são trabalhadoras," o cantor disse ontem acompanhado de sua mãe.
Em cima de seu reencontro com sua "outra metade do sangue", como a chama, Archuleta disse. "É ótimo estar aqui, para compartilhar com minha família,meu sangue, estar com meus parentes de Honduras, eu gostei da serra grande, as pessoas, as árvores, é claro que eu gostaria de ficar, mas tenho de voltar à música mas que me fará voltar atrás. ", disse.
O intérprete deu uma entrevista à imprensa nacional, na Igreja dos Santos dos Últimos Dias durante a tarde, e sua primeira visita como uma estrela, David era humilde e acessível para as pessoas.
Experiência de vida
"Tínhamos consciência de famílias na Guatemala, e estou realmente surpreendido pelo seu esforço e perseverança para conseguir", acrescentou. Para o cantor, a memória principal que será a experiência.
"Foi tudo maravilhoso o que vivi, as pessoas que conheci, ver minha família, partilhando com eles, estar com minha mãe, é uma grande experiência de vida", disse ele.Enquanto isso, Lupe Mayorga, disse que estava orgulhoso de seu filho.
"Nós nunca pensamos que chegaríamos longe, porque Deus deu toda a minha família está muito feliz e estou feliz de poder acompanhar, quando lhe perguntaram se eu queria vir, não hesitei em responder", disse o Lupe de Tempo Oficial.
Living on a catástrofe no Haiti, David disse que "há muitas pessoas orando por eles, eles estão estendendo a mão para ajudar, tenho certeza que Deus vai apoiá-los", disse ele.
Por causa de sua agenda lotada, David parte para USA hoje para começar a gravar seu terceiro álbum, que deverá ser publicado ainda este ano e terminar de escrever um livro que narra sua ascensão à fama. (eu qero *o*)
P.S a tradução nao tá as melhores, estou sem tempo , desculpa D: em breve melhoraremos :D
pelo menos dá pra intende né u_u ... jáa vou indo intao, beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário