sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#VouConfessarQue -q

#VouConfessarQue TO COM SAUDADES DESSE BLOG :(
Tipo, o outro site é lecauzinho e tals, mas esse aki eu já tava acostumada D:
vou ver com a Marilia pra gente usar o outro e esse tambem *O*
o outro pra noticias do projeto e outras coisas que precisam de "organização"
e esse para "noticias" do David, mas o duro é que tipo, pra noticias do David nós já temos o oficial dele no brasil né, e tem gente que pensa que é competição,quando eu posto alguma coisa aqui e logo em sigada eles postam lá a mesma coisa e vise versa, man, nada a vê
a gente só ve as noticias no mesmo lugar .__.
o problema é que eu esqueço de dar os creditos pras pessoas -q
eles sao nossos parceiros e eu fico revolts quando alguem fala isso de "ah voce copia eles" pra mim D:
e pra começo de conversa, aquele site é OTIMO, nem tem como comparar né, e já teve gente que veio falar merda pra mim, por isso eu pensei em focar mais no projeto mesmo.. mas enfim, isso nao vem ao caso e eu nem contei uns negocios ai pra má -q ela tava sem net u_u :x
bom, deixa eu ir parando por aqui, porque já está grande de mais :x
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ♥♥♥

by : Leticia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário